Samouco festeja elevação a Vila com homenagem à BA6

Rosa banner samouco 1 750 2500
05 Dezembro 2018

A freguesia do Samouco vai festejar o 14.º aniversário da sua elevação a vila no próximo domingo, dia 9 de dezembro, com a realização de uma sessão solene em que será homenageada a Base Aérea n.º 6 (BA6) que, desde a década de 50 do século XX, exerce a sua atividade na margem sul do rio Tejo.

O programa comemorativo aberto a toda a população é o seguinte:

15h00 – Reconhecimento público à Base Aérea n.º 6 com bênção pelo Pároco Jorge Lajes Almeida
Local: Rotunda da Base Aérea N.º 6 em Samouco

15h30 – Sessão solene com intervenções do Coronel Piloto-Aviador Luís Graça, Comandante da Base Aérea N.º6, do Presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, e do Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, Pedro Ferreira.

Apontamento musical pelo Ensemble de Trompetes do Conservatório Regional de Artes do Montijo com coordenação do Professor Pedro Carvalho, atuação seguida do “Samouco de Honra” com corte de bolo de aniversário.

Local: Salão Nobre da Junta de Freguesia do Samouco