A magia do Natal chega a Alcochete

Natal 1400x550 1 750 2500
27 Novembro 2018

De 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019 a magia do Natal envolve Alcochete com uma programação diversificada para miúdos e graúdos, onde não vai faltar uma grandiosa árvore de Natal, o tradicional presépio, o mercado de Natal, o ciclo de concertos de Natal, a tradicional música de natal nas ruas ornamentadas e ainda uma surpresa, que será divulgada brevemente.

A câmara municipal convida-o e à sua família a participar nas diferentes iniciativas que integram a programação de Natal 2018 e a deixar-se envolver no brilho especial desta quadra festiva!

A árvore de Natal, no largo de São João, Alcochete, com dimensão considerável convida a uma visita, assim como o Mercado de Natal, instalado no Jardim do Coreto, apresenta doçaria e artesanato alusivos à época e tem programação própria.

São mais de duas dezenas de participantes e um vasto programa de animação com destaque para animações de leitura e animações de rua.

Clique nas imagens abaixo para aceder à programação.

MercadoNatal_ban MercadoNatal_ban MercadoNatal_ban
Dias 1 e 2  Dias 8 e 9 de dezembro Dias 15 e 16 de dezembro

A música coral e instrumental alusiva à quadra natalícia está de volta com o ciclo de concertos de Natal que vão decorrer na Igreja de São Brás, no Samouco, na Junta de Freguesia de São Francisco, Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal e Fórum Cultural.

Clique na imagem para aceder à programação.

ConcertosNatal_ban

O Circo Mágico de Natal promete encantar as crianças numa viagem emotiva ao mundo do circo conduzida por personagens como Mickey, Minnie, Pato Donald, Guffy, Patrulha Pata, Elsa e Olaf.
Clique na imagem para saber mais sobre este espetáculo dirigido às crianças das escolas do concelho

CircoMagicoNatal_ban

Da coleção de Ana Pérola centenas de pais natais de diferentes cores e feitios vêm até à Galeria Municipal dos Paços do Concelho e esperam a sua visita ate ao dia 31 de dezembro.

Clique na imagem para saber os horários de visita.

ExpPaisNatal_ban

A pensar na dinamização do comércio local os estabelecimentos comerciais foram desafiados a decorarem as suas montras no âmbito da 1.ª Mostra de Montras de Natal, que decorre durante o mês de dezembro.

Sinta a magia do Natal e faça as suas compras no comércio tradicional.