Início do procedimento para atualização do regulamento de utilização das instalações desportivas municipais

16 Novembro 2018

A câmara municipal deu início ao procedimento para atualização do regulamento de utilização das instalações desportivas municipais do concelho.

Neste início de procedimento, os interessados podem, num prazo de 10 dias a contar a partir de hoje, 16, remeter as suas sugestões e contributos para a revisão deste regulamento. Os contributos devem ser enviados através de um requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Alcochete que pode ser enviado via email (gav@cm-alcochete.pt), via correio postal ou entregue presencialmente na receção dos Paços do Concelho.

Saiba mais:

Aviso: Publicitação do início de procedimento - proposta de regulamento de utilização das instalações desportivas municipais do concelho de Alcochete

Regulamento de utilização das instalações desportivas municipais vigente