Câmara reúne no centro comunitário do Passil

Rdescpassil 1 750 2500
13 Novembro 2018

Na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 21h00, o executivo municipal realiza uma reunião de câmara descentralizada no centro comunitário do Passil. À tarde, das 16h00 às 17h00, há atendimento aos munícipes no mesmo local.

Dos assuntos que constam na ordem do dia destaque para a proposta de delimitação dos núcleos antigos das freguesias do concelho, objeto de operações de reabilitação urbana e combate à desertificação, para a fixação de taxas do IMI e situações de respetiva majoração, redução e isenção para os núcleos antigos das freguesias do concelho de Alcochete e para a fixação de isenção do IMT para a primeira transmissão de prédios recuperados nos núcleos antigos das freguesias do concelho de Alcochete, assim como para o contrato interadministrativo de delegação de competências entre o Município de Alcochete e a Área Metropolitana de Lisboa.

Ordem do dia