Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Visite a exposição “Recantos de Alcochete” na galeria municipal

Dsc 0170 1 750 2500
06 Novembro 2018

A exposição de fotografia “Recantos de Alcochete” foi inaugurada no dia 31 de outubro na galeria municipal do edifício dos Paços do Concelho com a participação de seis fotógrafos e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Participam nesta exposição os fotógrafos António José Calado de Sousa, Fátima Ferreira, Henrique José Coelho Pereira, Luís Coelho Parreira, Maximilian Martau e Trakinas.

O presidente da câmara municipal, Fernando Pinto, e o vereador da Cultura, Vasco Pinto, agradeceram a participação do fotógrafo profissional José Lorvão, que integrou o júri do concurso promovido pelo município de Alcochete, bem como a participação dos fotógrafos nesta iniciativa.

O presidente da câmara municipal manifestou a sua gratidão “a todos aqueles que promovem e divulgam aquilo que de mais belo esta terra tem, os seus recursos naturais e o pôr-do-sol” que no seu entender “é o mais bonito do mundo” e ainda “o rio que é um recurso extraordinário” e “que muitas das vezes é tão belo quanto belo é pintado numa tela”.

Também o vereador da Cultura considerou ser “uma honra e um privilégio poder contar com o fotógrafo José Lorvão, um profissional da fotografia com larga experiência” e que “o concurso de fotografia veio para ficar porque Alcochete dá-nos essa possibilidade de ver todos os dias uma paisagem única, lindíssima, que queremos valorizar através da fotografia”.

Para o fotógrafo José Lorvão “ a fotografia é um sentir” e a iniciativa do município “é fantástica”. “Uma terra tão bonita merece ser efetivamente bastante retratada e é um privilégio ter nascido numa terra que nos oferece uma diversidade de paisagens e recantos”, disse.

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze