Município convida empresários para debate sobre o futuro do trabalho

Debatetrabalho 1 750 2500
02 Novembro 2018

O município de Alcochete e o Centro de Emprego do Sul Tejo promovem no dia 6 de novembro, com início às 16h00, na Biblioteca de Alcochete, um debate dirigido aos empresários do concelho de Alcochete, subordinado ao tema “O Futuro do Trabalho: Que Transformações?”.

A sessão de abertura contará com as intervenções do presidente da câmara municipal de Alcochete, Fernando Pinto, e da diretora do Centro de Emprego do Sul Tejo, Maria do Carmo Guia.

Seguem-se as intervenções de Manuel Meireles, delegado regional da Península de Setúbal da DRAPLVT; Paulo Matos, diretor da Unidade de Prestações e Contribuições do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal (CDSS Setúbal); Francisco Carriço, vice-presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e Patrícia Lourenço, diretora-adjunta do Centro de Emprego do Sul Tejo.

Paulo Salazar Leite, da Primohorta, e Vasco Pinto, da Vasco Pinto - Produtos Hortícolas e Aromáticos Lda. vão também usar da palavra com testemunhos de boas práticas.

O debate encerra com as intervenções da diretora do Centro de Emprego do Sul Tejo, Maria do Carmo Guia, da diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, Natividade Coelho, e do presidente da câmara municipal de Alcochete, Fernando Pinto.

Para mais informações contactar o Gabinete de Comunicação e Imagem através do 212 348 658.