Comandante da GNR apresentou-se ao executivo

Foto 2 1 750 2500
30 Outubro 2018

O novo comandante do Destacamento Territorial de Montijo da Guarda Nacional Republicana, Capitão Ricardo Samouqueiro, apresentou-se ao executivo municipal ontem, dia 29 de outubro.

O novo comandante foi recebido no salão nobre pelo presidente da câmara municipal, Fernando Pinto, e pelos vereadores Maria de Fátima Soares e Vasco Pinto, e também participaram na iniciativa o comandante do Posto Territorial de Alcochete, 1º Sargento Márcio Alves, e o técnico responsável do Serviço Municipal de Proteção Civil, Eng.º João Carlos Marques.

Este foi mais um momento demonstrativo da boa relação existente entre o Executivo e a Guarda Nacional Republicana no que respeita à salvaguarda dos interesses da população em matéria de segurança.