“Recantos de Alcochete” inaugura a 31 de outubro

Cartaz recantos 1 750 2500
26 Outubro 2018

No próximo dia 31 de outubro, às 21h00, a câmara municipal inaugura na galeria municipal dos Paços do Concelho a exposição de fotografia resultante do concurso “Recantos de Alcochete” que esteve em curso nos meses de setembro e outubro.

A beleza e os pormenores de Alcochete não passam despercebidos a nenhum fotógrafo amador ou profissional e, por isso, é comum encontrarmos no mundo digital várias imagens do concelho com uma beleza única.

A partir desta iniciativa, que apresentou como principal fonte de inspiração “a luz de Alcochete”, a autarquia pretendeu lançar o desafio ao público em geral para registar, com a sua objetiva, momentos únicos deste concelho ribeirinho dando a conhecer todas as suas potencialidade através da arte fotográfica.

O resultado vai estar “à vista” e vai surpreender o público com uma mostra composta por 18 trabalhos fotográficos que percorrem uma diversidade do património e beleza natural de Alcochete e exploram “a luz” de uma forma criativa e inspiradora de vários “recantos” que podem ser visitados em Alcochete.

Até 23 de novembro, a exposição “Recantos de Alcochete” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30.