Inscrições abertas para Mercado de Natal

Mercadonatal 1 750 2500
09 Outubro 2018

Estão abertas as inscrições até 11 de novembro para participação no mercado de Natal que o município promove na quadra natalícia na vila de Alcochete. As normas de participação foram aprovadas por unanimidade na reunião de câmara de 3 de outubro.

Este evento, que vai decorrer nos dias 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de dezembro, tem como objetivos fomentar o artesanato, a doçaria e o comércio tradicional, promover as potencialidades turísticas do concelho e criar um espaço que, na sua génese, remeta para o imaginário da quadra natalícia.

O vereador da Cultura, Identidade Local e Turismo, Vasco Pinto, salientou que a principal alteração a esta segunda edição do Mercado de Natal é a sua localização, que passa para o largo Almirante Gago Coutinho (jardim do coreto) e que este ano “para salvaguardar os riscos das condições climatéricas adversas serão instaladas tendas para albergar todos os participantes”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da entrega da respetiva ficha na biblioteca de Alcochete, nos núcleos de arte sacra e sede do museu municipal ou no fórum cultural ou através do seu envio para o endereço mercadodenatal@cm-alcochete.pt.

Ficha de inscrição

Normas de participação