Requalificação do polidesportivo do Passil concluída

Dscf9298 1 750 2500
09 Outubro 2018

A requalificação do polidesportivo do Passil está concluída e envolveu a colocação de um novo pavimento e balizas e a reparação dos portões e da rede que rodeia o recinto.

“O recinto está pronto a ser utilizado por todos os habitantes do Passil e não só e está preparado para a prática de futebol de salão, andebol e ténis”, referiu o vereador com o pelouro das Obras Municipais, na reunião de câmara de 3 de outubro.

Pedro Lavrado adiantou ainda que a câmara municipal investiu €120.000 no conjunto das obras realizadas no Passil e que incluem o polidesportivo, a escola básica do 1.º ciclo, o jardim-de-infância e o jardim infantil.

“Os habitantes do Passil ficam com infraestruturas renovadas e que muito nos orgulha e que faz com que as pessoas sintam que também fazem parte do concelho ao verem as suas condições de vida melhoradas”, acrescentou o autarca.