Câmara reúne no dia 19 de setembro em São Francisco

Juntasaofrancisco 1 750 2500
18 Setembro 2018

A Câmara Municipal reúne no dia 19 de setembro, às 21h00, no salão da Junta de Freguesia de São Francisco, em sessão pública descentralizada, para deliberar sobre diversos assuntos relativos à gestão do município.

No período da tarde, das 17h00 às 18h00, o Executivo Municipal vai estar na Junta de Freguesia de São Francisco para atendimento aos munícipes.

Na ordem do dia da reunião constam a aprovação do Relatório de ponderação do período de discussão pública e da versão final da alteração pontual ao Plano Diretor Municipal, a revisão do Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Alcochete e o contrato de cedência de espaço em domínio privado municipal para instalação de caixa automática (ATM), entre outras propostas.