Aviso: publicitação do início de procedimento - proposta de regulamento do Conselho Municipal da Juventude

07 Setembro 2018

A câmara municipal deu início ao procedimento para a proposta de Regulamento do Conselho Municipal da Juventude de Alcochete.

Os cidadãos que queiram contribuir nesta fase vão poder enviar as suas sugestões num prazo de dez dias a contar a partir do dia de hoje, 7 de setembro, data da publicação do aviso.

Os munícipes podem enviar as sugestões e contributos por escrito numa comunicação endereçada ao presidente da Câmara Municipal de Alcochete que pode ser remetida via endereço eletrónico, via postal ou entregues presencialmente na receção dos Paços do Concelho.

Para mais informações consulte:

Aviso: Publicitação do início de procedimento - proposta de regulamento do Conselho Municipal da Juventude

Projeto Regulamento do Conselho Municipal da Juventude de Alcochete