Associação de Festas do Samouco distinguida com voto de louvor

Dsc 6616 1 750 2500
26 Julho 2018

Na reunião de 25 de julho, a câmara municipal aprovou, por unanimidade, um voto de louvor à Associação das Festas Populares do Samouco em honra de Nossa Senhora do Carmo, que decorreram de 12 a 17 de julho.

O presidente da câmara sublinhou que “as festas decorreram com normalidade e a população do Samouco ficou satisfeita com aquilo que o grupo de mulheres e homens, que formam a associação, desenvolveram o programa, à medida do seu orçamento, e o empenho e determinação com que realizaram as festas”.

“A câmara deve congratular-se com o trabalho desenvolvido e com aquilo que foram estas festas em honra de Nossa Senhora do Carmo e por isso proponho um voto de louvor “, disse o autarca, proposta que mereceu a concordância de todos os vereadores.