Autarcas prosseguem com visitas e diálogo com munícipes

Destaque 1 750 2500
26 Julho 2018

A câmara municipal continua a reforçar a comunicação de proximidade com os cidadãos e as visitas ao terreno para detetar os problemas que interferem na vida dos munícipes. Depois da visita ao Rego da Amoreira, o presidente do Município, Fernando Pinto, e o vereador das obras municipais, Pedro Lavrado, visitaram no passado dia 23 o lugar da Fonte da Senhora.

A visita centrou-se mais concretamente na rua das Hortas, onde os autarcas ouviram as preocupações dos munícipes que residem neste local a propósito de uma vala junto à via em que se registam problemas de escoamento e deposição de resíduos.

O executivo municipal tem privilegiado ações de proximidade principalmente nas áreas rurais fundamentais para ouvir de “viva voz” as preocupações sentidas pelos munícipes.

Além destas visitas, a câmara municipal realiza atendimentos descentralizados nas freguesias no âmbito das reuniões de câmara descentralizada. A próxima será precisamente na Fonte da Senhora no dia 22 de agosto, às 21h00, na delegação da junta de freguesia da Fonte da Senhora.