Museu municipal vai ter tardes com “sons e sabores”

Noticia sonssabores jul18 1 750 2500
11 Julho 2018

A partir deste mês de julho até novembro, um sábado por mês, o museu municipal abre portas do jardim do núcleo sede para finais de tarde com “Sons e Sabores”, uma novidade na programação cultural que tem início já no próximo dia 14, às 18h00. Com entrada livre.

Música, teatro, degustação de produtos regionais são algumas das propostas que o público pode esperar deste evento que, na sua primeira sessão, vai contar com a prova e comercialização de vinhos apresentados pelo Wine Up, restaurante local situado no largo de São João, e com música da Z Blues Fusion, uma one man band que, tal como o nome deixa antever, tem o blues na sua veia criativa.

Os “ingredientes” estão assim lançados para um final de tarde descontraído e de lazer que poderá ser enriquecido com uma visita ao espaço museológico do núcleo sede.

Os “Sons e Sabores” regressam ao jardim do núcleo sede a 4 de agosto, 8 de setembro, 13 de outubro e 10 de novembro com novas propostas que vão despertar os sentidos dos participantes.

Para mais informações, os interessados podem contactar o setor de cultura através do 212 349 720.