Câmara reúne no dia 11 de julho no Passil

Centropassil 1 750 2500
10 Julho 2018

A câmara municipal de Alcochete reúne no dia 11 de julho, às 21h00, no centro comunitário do Passil.

O executivo municipal vai visitar a localidade das 15h00 às 16h00, seguindo-se o atendimento aos munícipes das 16h00 às 17h00 no centro comunitário.

Na ordem do dia da reunião pública, com início às 21h00, constam diversos assuntos, entre os quais o acordo de execução com a junta de freguesia do Samouco, o plano de coordenação para as Festas Populares do Samouco, o regulamento de apoio ao movimento associativo, o regulamento municipal de atribuição das habitações sociais do município e os contratos-programa com a Associação Portuguesa de Música e Artes, Grupo “Casa da Malta”, Associação Royal Teatro e Grupo Desportivo Alegria e Trabalho da Barroca d´Alva.