Autarquia pavimenta caminhos no cemitério do Município

Cemiterio2 1 750 2500
05 Julho 2018

A autarquia realizou algumas obras de melhoria no cemitério do Município de Alcochete. Para assegurar uma melhor mobilidade dos munícipes no interior deste equipamento municipal, os serviços municipais pavimentaram alguns dos caminhos que se encontravam em terra batida.

O presidente da câmara municipal, Fernando Pinto, e os vereadores Pedro Lavrado e Vasco Pinto visitaram recentemente este equipamento para verificar in loco quais as necessidades de intervenção neste equipamento que beneficiou ainda de obras de melhoria na casa do velório e receção.

É intenção do executivo municipal prosseguir com os trabalhos de requalificação no cemitério ao longo deste mandato com construção de novos ossários, requalificação da capela e abertura de uma secretaria de serviços no cemitério.

Cemiterio1 1 1024 2500