Assembleia Municipal aprova adesão a Cidades Educadoras e estatutos da S.Energia

Am21jun18 1 750 2500
28 Junho 2018

Reunida em sessão ordinária a 21 de junho, no salão nobre do Paços do Concelho, a Assembleia Municipal de Alcochete aprovou a repartição do fundo de equilíbrio Financeiro (FEF) para o ano de 2019, a 1ª alteração ao Mapa de Pessoal para 2018, a adesão do Município de Alcochete à Associação Internacional das Cidades Educadoras e os estatutos da S.Energia na sequência da reintegração do Município de Alcochete.

Estas propostas que já foram aprovadas pela câmara municipal foram objeto de análise pelos deputados municipais e aprovadas da seguinte forma:

A 1ª alteração ao Mapa de Pessoal para 2018, com inclusão de diferentes ocorrências e aditamento de postos de trabalho no âmbito do PREVPAP, ou seja, do programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública, prevista na lei n.º 112/2017 de 29 de dezembro, com 12 votos a favor das bancadas do PS e do CDS-PP e 12 abstenções das bancadas da CDU e do PSD;

A adesão do município de Alcochete à Associação Internacional das Cidades Educadoras, por unanimidade;
Clique aqui para saber mais

Os Estatutos da S.Energia na sequência da reintegração do Município de Alcochete, por unanimidade.