Festival Liberdade tem plano de coordenação

Dsc 9775 1 750 2500
15 Junho 2018

A poucas horas da inauguração do Festival Liberdade, a câmara municipal informa que este evento tem um plano de coordenação associado que tem o objetivo de salvaguardar as pessoas e bens através do planeamento de ações de socorro e segurança no terreno.

Elaborado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, este plano tem como parceiros o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, os Bombeiros Voluntários de Alcochete, a Guarda Nacional Republicana, a Polícia Marítima, a Capitania do Porto de Lisboa e a Associação de Municípios da Região de Setúbal.

De forma a agilizar a operacionalidade do plano haverá um posto de coordenação na rua do Estuário onde serão centralizados todos os pedidos no âmbito da protecção e socorro dos agentes de Proteção Civil e entidades de apoio a empenhar meios nas operações.

O plano de coordenação para o festival Liberdade foi aprovado por unanimidade na última sessão de câmara descentralizada realizado no passado dia 13 de junho, na junta de freguesia do Samouco.

Plano de coordenação Festival Liberdade 2018