Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Executivo adequa normas do Bote Leão à procura turística

Boteleao jun18 1 750 2500
14 Junho 2018

Com o calendário de passeios turísticos em curso, a câmara municipal alterou as normas respeitantes à utilização da embarcação Bote Leão. Aprovada por unanimidade pelo executivo municipal na sessão de câmara descentralizada em Samouco, a 13 de junho, a alteração tem como principal objetivo adequar a oferta desta embarcação à sua procura turística.

A introdução da tipologia “passeios regulares” com um percurso mais curto, a inclusão de uma categoria específica na tabela de preços para operadores específicos e entidades com fins comerciais e a redução dos dias úteis para pagamento da reserva foram as principais alterações aprovadas e que foram elencadas pelo vereador com o pelouro do Turismo, Vasco Pinto.

No âmbito das Festas de São João Baptista, o executivo municipal aprovou por unanimidade a promoção de um passeio gratuito na embarcação Bote Leão a realizar-se no feriado municipal, 24 de junho.

Este passeio será ainda integrado VI Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo organizado pela Confraria Ibérica do Tejo, Associação AIDIA, Associação Envolve, Associação Cultural Avieiros e Associação da Marinha do Tejo.

A embarcação Bote Leão marca presença neste evento ao encontrar-se com a flotilha de embarcações avieiras que integram a peregrinação realizada entre Póvoa de Santa Iria e Moita do Ribatejo (junto à ponte Vasco da Gama) e acompanhando a procissão de mar até ao Montijo.

Limitado a uma participação máxima de 30 pessoas, os interessados em participar neste passeio turístico devem efetuar inscrição junto do posto de turismo através do 212 348 655 ou do posto.turismo@cm-alcochete.pt. 

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze