Bote Leão está disponível para passeios no Tejo

Bote leao copiar 1 750 2500
12 Junho 2018

O Bote Leão, propriedade do município de Alcochete, é um dos ex libris da atividade turística e de lazer do concelho e está disponível para passeios mediante aquisição de bilhete individual, reserva da embarcação ou cedência para eventos.

A embarcação tem uma capacidade máxima de 45 lugares, incluindo a tripulação, o embarque/desembarque efetua-se na ponte – cais e os passeios regulares, com duração de cerca de 1h30, têm como destino a ponte Vasco da Gama ou a Reserva Natural do Estuário do Tejo.

Os passeios programados e para grupos podem ser de curta duração (até 3 horas), média duração (até 7 horas) ou longa duração (até 10 horas).
A participação nos passeios regulares e programados é feita mediante a aquisição de bilhete no posto de turismo, no fórum cultural de Alcochete e na rede Ticketline em www.ticketline.p ou www.ticketline.sapo.pt.

A reserva de bilhetes, com antecedência mínima de 15 dias sobre a data do passeio, é feita para o endereço eletrónico posto.turismo@cm-alcochete.pt, e o embarque ocorre 15 minutos úteis da hora do início do passeio.

A reserva da embarcação deve ser feita com uma antecedência mínima de 15 dias da data do passeio e é válida após a confirmação da disponibilidade da embarcação pelo posto de turismo e desde que o pagamento seja efetuado até 10 dias antes do passeio e o pagamento pode ser feito por multibanco ou em dinheiro no posto de turismo.

A cedência da embarcação pode ser solicitada online, no site da câmara municipal de Alcochete ou no posto de turismo.

Calendário junho 2018

Calendário julho 2018