Câmara reúne a 30 de maio nos Paços do Concelho

Rcma 6fev18 1 750 2500 1 750 2500
29 Maio 2018

Na próxima quarta-feira, 30 de maio, às 17h30, o executivo municipal reúne em sessão de câmara no salão nobre dos Paços do Concelho.

Da ordem do dia destaque para o início do período de discussão pública referente à alteração do Plano Diretor Municipal – adequação ao Regime Excecional de Regularização das Atividades Económicas (RERAE) e ao protocolo de parceria de gestão de área do domínio público, em Alcochete, sob jurisdição da Administração do Porto de Lisboa, S.A.

Em apreciação vão estar ainda outras propostas como a celebração de contratos-programa com o movimento associativo, o plano de coordenação para as festas de confraternização camponesa de São Francisco e a alteração do horário da biblioteca de Alcochete no verão e o horário alargado em períodos de exame.

Ordem do dia