Alunos de Alcochete regressam ao Parlamento dos Jovens

18 Maio 2018

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Alcochete participaram, mais uma vez, na sessão nacional do Parlamento dos Jovens. Da escola El-Rei D. Manuel I, as alunas Mariana Giro e June Souza foram as deputadas eleitas para representar o distrito de Setúbal na sessão nacional. A reportagem deste dia chega-nos pela jornalista Rita Oliveira.

“Igualdade de Género, um Debate para Tod@s” foi o tema em debate nesta iniciativa que visa a promoção da cidadania ativa junto dos jovens. Neste dia, os jovens de Alcochete contaram com o apoio da vereadora da Educação da câmara municipal, Fátima Soares, e da diretora do Agrupamento de Escolas de Alcochete, Cristina Alves.

Mas para saber mais sobre este dia, clique na reportagem da aluna/ jornalista Rita Oliveira.