Câmara e ACISTDS reúnem com empresários locais

Dsc 3376 1 750 2500
17 Maio 2018

Cerca de 20 empresários locais marcaram presença na reunião promovida pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) no passado dia 14 de maio, uma iniciativa que decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho e que contou com as presenças do presidente da câmara municipal, Fernando Pinto, e dos vereadores Pedro Lavrado e Vasco Pinto.

Durante a iniciativa, a ACISTDS apresentou o seu plano de atividades para o concelho de Alcochete que, em estreita colaboração com a autarquia, pretende aumentar o número de visitantes na vila de Alcochete, potenciando horários, época e zonas menos visitadas através da promoção de iniciativas, da divulgação dos produtos junto dos residentes e visitantes e da criação de uma rede de contactos e parcerias que seja facilitadora em termos de consolidação de negócios.

No final, os participantes associados a diversas áreas de atividade económica puderam ainda participar numa sessão de esclarecimentos.

Dsc 3383 1 1024 2500
Dsc 3388 1 1024 2500