APDF comemora Dia Internacional da Fibromialgia em Alcochete

Boteleao 1 750 2500
04 Maio 2018

A Associação Portuguesa de Doentes com Fibromialgia (APDF) vai comemorar o Dia Internacional da Fibromialgia no próximo dia 12 de maio, em Alcochete, com um passeio turístico no Bote Leão, às 14h30.

Doentes, familiares e amigos estão convidados a comemorar esta data e a participar neste passeio que será prosseguido por uma visita guiada pelo centro da vila de Alcochete.

Os interessados em participar neste data comemorativa, que em Alcochete conta com o apoio da câmara municipal, devem reservar os ingressos para o passeio no Bote Leão junto do posto de turismo através do contacto telefónico 212 348 655.

Os ingressos têm os valores de €2,50 (dos 6 aos 18 anos ou maiores de 65) ou €5 (dos 18 aos 64 anos).