Alcochete na comissão de honra dos Jogos Nacionais Equestres 2018

Jogosequestresnacionais 2018 1 750 2500
03 Maio 2018

De 4 a 13 de maio realizam-se, na Companhia das Lezírias, os Jogos Nacionais Equestres 2018 numa organização da Federação Portuguesa Equestre, um evento que conta com a parceria institucional do Município de Alcochete. O presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, integra a Comissão de Honra do evento.

Durante os dias dos Jogos Nacionais Equestres, o Município de Alcochete apresentará as potencialidades turísticas do concelho nas vertentes do turismo de natureza, história, cultura e gastronomia. No que respeita ao turismo equestre as “honras da casa” estarão por conta da Herdade da Barroca d’Alva e do Picadeiro Quinta da Horta que vão, juntamente com a câmara municipal, vão marcar presença neste evento.

Durante dez dias de provas, os Jogos Nacionais Equestres 2018 reúnem todas as disciplinas equestres distribuídas em diferentes competições como os Campeonatos de Portugal, Taças de Portugal, Concursos e Torneios.

Consulte a programação dos Jogos aqui.