Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Equipa de Dança Robótica conquista segundo lugar em festival austríaco

Equipa robotica 1 750 2500
30 Abril 2018

A equipa de dança robótica “Made in Heaven”, em representação de Portugal através do Agrupamento de Escolas de Alcochete e do Sporting Clube de Alenquer, conquistou o 2º lugar na modalidade de OnStage Escalão Secundário, que se realizou nos dias 13 e 14 de abril em Linz, na Áustria.

A equipa é constituída pelos elementos da equipa de robótica do Agrupamento de Escolas de Alcochete: Diogo Freitas e Filipe Pepe e o professor Carlos Gonçalves e ainda pelos alunos Mário Amaro, José Figueiredo e Tiago Belo e pela professora Carla Santos do Sporting Clube de Alenquer.

A equipa de dança robótica concorreu com três robôs em palco – Led Zeppelin, Pink Floyd e Queen – que interagem com os humanos – os alunos – numa coreografia cheia de dinamismo que muito agradou ao público e ao júri, com um tema que faz uma referência à música rock.

No final da apresentação o público foi ainda brindado com uma interpretação musical de Cante Alentejano tocada ao vivo pelos alunos.

O RoboCup Junior Austrian Open 2018 é um festival internacional realizado anualmente na Áustria, este ano na décima primeira edição e contou com a participação de 129 equipas de nove países.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze