InAlcochete agenda de maio está online

Capa agendamaio18 1 750 2500
30 Abril 2018

No mês de maio esperam-se em Alcochete eventos para todos os públicos, com destaque para a VI Feira da Saúde que regressa à vila de Alcochete nos dias 25, 26 e 27 de maio. No panorama desportivo, o Alcochet’Aventura apresenta-nos outra novidade.

O dia 19 de maio está marcado no calendário desportivo para a 1.ª edição das Salinas Night Run, com início às 21h00 e concentração no fórum cultural. Não pode faltar a este evento que terá as vertentes caminhada e corrida e que vai dar um colorido néon a este cenário natural de Alcochete.

E porque em maio comemora-se o Dia Internacional dos Museus e o Ano Europeu do Património Cultura, entre 18 e 20 de maio, o museu municipal realiza três visitas temáticas aos núcleos museológicos.

No dia 27, às 18h00, o Sementes – 23.º Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público vai estar no largo de São João, em Alcochete, com o teatro de marionetas “Titiricircus” pela companhia espanhola Tanxarina.

E a agenda de eventos de maio não poderia terminar de melhor forma: de 31 de maio a 3 de junho, as Festas de Confraternização Camponesa de São Francisco vão animar a freguesia de São Francisco com a sua 44.ª edição.

InAlcochete agenda aqui