Câmara municipal reúne a 2 de maio

Edificiocma 1 750 2500
30 Abril 2018

A câmara municipal reúne em sessão pública no dia 2 de maio, às 17h30, no salão nobre do edifício dos paços do concelho.

Nesta reunião serão abordados diversos assuntos relativos à gestão do município, entre os quais a celebração de contratos-programa com a Associação das Festas Populares do Samouco, a Associação Cultural o.e Desportiva da Comissão de Moradores do Bairro 25 de Abril e a Associação do Clube Taurino de Alcochete.

A cedência da gestão de espaços públicos e isenção das taxas para a realização das tradicionais festas do concelho de Alcochete no corrente ano e a aprovação dos projetos de requalificação das ruas Francisco Diogo e António Maria Cardoso também constam da ordem do dia da reunião de câmara.