Produtos da Cercima disponíveis no posto de turismo de Alcochete

Produtos cercima 1 750 2500
26 Abril 2018

Azeites e sal aromatizados, licores e doces gourmet são alguns dos produtos que integram o projeto solidário Cercima Sabores e que estão disponíveis para aquisição no posto de turismo de Alcochete.

A câmara municipal contribui, assim, para a divulgação deste projeto, intitulado Cercima Sabores, que se assume como 100% solidário e que teve início em 2016 com a produção de licores, doces, azeite e sal aromatizado numa quantidade reduzida. A procura foi de tal forma bem sucedida que levou a instituição a alargar a oferta, assim como a melhorar a qualidade dos produtos e a sua imagem promocional.

A Cercima Sabores é, hoje, uma marca registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial e os seus produtos podem ser adquiridos a preços simbólicos.