Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Obras no serviço de urgência do hospital do Barreiro iniciam em maio

Centrohospitalar montijobarreiro 1 750 2500
20 Abril 2018

No próximo mês de maio vão ter início as obras de requalificação no serviço de urgência geral do hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro. Para atenuar os constrangimentos que possam surgir durante as obras, que têm prazo de execução de cinco meses, a partir das 10h00 do dia 24 de abril, o serviço de urgência geral vai passar a funcionar no edifício da consulta externa, nos gabinetes 1 ao 14.

Para que o espaço reúna as condições necessárias, o centro hospitalar Barreiro Montijo iniciou uma intervenção no edifício da consulta externa de modo a adaptar o espaço a estas funcionalidades. A sala de observações (SO) e a unidade de internamento polivalente de agudos (UIPA) mantêm-se no local atual.

A requalificação das obras no serviço de urgência geral vão permitir melhorar a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos doentes e, complementarmente, melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Depois de concluída a intervenção, o Serviço de Urgência Geral passará a dispor de mais gabinetes médicos, dois postos de triagem, uma nova sala para tratamentos respiratórios e uma sala de espera com maior capacidade. O circuito dos doentes prioritários e não prioritários também será diferente, com salas de espera autónomas. O serviço de urgência pediátrica vai beneficiar igualmente desta intervenção passando a dispor de uma nova sala de espera com melhores condições de acolhimento.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze