Unidade Móvel do ACES retoma funcionamento no Passil a partir de 15 de Outubro

Copy of peach youth counselor announcement   offer human services facebook post 1 750 2500
10 Outubro 2020

A Unidade Móvel de Saúde do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) Arco Ribeirinho retomará o seu normal funcionamento no Passil, Alcochete, a partir do próximo dia 15 de outubro, quinta-feira.

A Unidade Móvel de Saúde deslocar-se-á quinzenalmente, às quintas-feiras, ao Passil, entre as 8h e as 13h. O serviço continuará a contar com a colaboração da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alcochete e ainda da Divisão de Educação e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal com os seus técnicos do Sector de Desenvolvimento Social que realizam as inscrições das consultas nas antigas instalações do Posto de Saúde do Passil, nas terças-feiras anteriores aos dias das consultas.