18 Fevereiro 2021

A câmara municipal informa que aprovou em reunião ordinária pública realizada em 17 de fevereiro de 2021, de acordo com a proposta n.º10/2021, o início de procedimento da Proposta de Regulamento de Funcionamento dos Serviços de Apoio à Família nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico da Rede Pública do Município de Alcochete.

Mais se informa que os interessados têm um prazo de 10 dias a contar da data de publicitação deste aviso, para apresentar as suas sugestões/contributos para a proposta do mencionado Regulamento. As sugestões deverão ser enviadas por correio eletrónico para gav.vereadora.mfs@cm-alcochete, ou por correio postal – Câmara Municipal de Alcochete, Paços do Concelho, Largo de São João, 2894-001 Alcochete.

Aviso de Publicitação do Início de Procedimento

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados