11 Dezembro 2020

A câmara municipal informa que aprovou em reunião ordinária pública realizada em 9 de dezembro de 2020, de acordo com a proposta n.º23/2020, o início de procedimento da Proposta de Alteração do Regulamento do Cemitério e Casa de Velório do Município de Alcochete.

Mais se informa que os interessados têm um prazo de 10 dias a contar da data de publicitação deste aviso, para apresentar as suas sugestões/contributos para a proposta do mencionado Regulamento. As sugestões deverão ser enviadas por correio eletrónico para gav.vereador.vp@cm-alcochete, ou por correio postal – Câmara Municipal de Alcochete, Paços do Concelho, Largo de São João, 2894-001 Alcochete.

Aviso de Publicitação do Início de Procedimento

Regulamento do Cemitério e Casa de Velório do Município de Alcochete