Pavilhão do Samouco acolhe centro de vacinação contra a Covid-19

1500x960 site   destaque medio 2 1 750 2500
18 Fevereiro 2021

A vacinação contra a Covid-19 no concelho de Alcochete vai decorrer no pavilhão desportivo da Freguesia do Samouco.

O contacto para agendamento da vacinação é efetuado pelo Sistema Nacional de Saúde e o utente terá de estar inscrito no Centro de Saúde, não sendo, no entanto, necessário ter médico de família.
A Câmara Municipal, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Alcochete, assegura o transporte para o centro de vacinação a quem dele necessitar. A marcação do transporte é feita junto do setor de Desenvolvimento Social e Saúde da Câmara Municipal de Alcochete através do 212 348 646.

Os utentes que integram esta fase de vacinação serão contactados através de mensagem via telemóvel, associado ao seu registo de utente, identificando o destinatário da vacina.
Caso não responda à mensagem de convocatória será posteriormente contactado pelo SNS via telefone fixo ou carta.

Nesta fase serão vacinadas as pessoas com 80 ou mais anos de idade e as pessoas com idade igual ou superior aos 50 anos, com pelo menos uma das seguintes patologias:
• Insuficiência cardíaca
• doença coronária
• insuficiência renal
• doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) ou doença respiratória crónica sob suporte ventilatório e/ou oxigenoterapia de longa duração.

O Pavilhão Desportivo do Samouco fica localizado na Rua da Praia em Samouco e tem as seguintes coordenadas: N 38 43.512 W -90.501

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados