Município desafia jovens a participar em mostra fotográfica

1200x628 facebook shares  1  1 750 2500
04 Março 2021

No âmbito da Quinzena da Juventude de Alcochete 2021, a câmara municipal está a promover a realização de uma mostra fotográfica online dirigida aos jovens dos 14 aos 35 anos, subordinada ao tema “A minha quarentena”.

As fotos deverão dar visibilidade ao tema e estimular a expressão artística como forma de reflexão e manifestação cultural sobre a situação de limitação a que a comunidade tem estado sujeita no último ano.

As fotografias devem ser enviadas através de correio eletrónico entre os dias 4 e 10 de março de 2021 para o endereço juventude@cm-alcochete.pt.

Posteriormente, entre as 18h00 do dia 12 de março e as 18h00 do dia 27 de março de 2021, as fotografias vão estar numa pasta do evento na plataforma digital do Facebook do Município onde o público poderá votar através do “like” na fotografia.

As condições de participação na mostra foram aprovadas por unanimidade na reunião de câmara de 3 março.

Consulte aqui o Guia de Participação na Mostra Fotográfica

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados