Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Executivo Municipal renova reduções na fatura da água

1200x628 facebook shares  2  1 750 2500
22 Janeiro 2021

À semelhança do que o município implementou no decorrer do ano passado, a Câmara Municipal aprovou, para os meses de fevereiro e março, uma redução do tarifário em 35% para os consumidores domésticos e em 30% para os não domésticos do serviço de abastecimento de água e recolha de águas residuais domésticas e resíduos. Esta medida foi aprovada por unanimidade na reunião de câmara de 20 de janeiro.

“É também uma medida que já vínhamos praticando paulatinamente no decurso deste ciclo pandêmico e que introduzimos sempre que possível”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Alcochete. “Esta redução do tarifário em 35% para o consumo doméstico e de 30% para o consumo não doméstico representa um apoio inequívoco quer às famílias, quer à economia local e tem um valor de cerca de 300 mil euros”, acrescentou Fernando Pinto.

De acordo com a proposta aprovada na reunião de câmara, “importa mitigar, no atual contexto, os impactos negativos que se fazem sentir na população do concelho de Alcochete, bem como na sua economia, com a implementação de medidas que visam ajudar as famílias e empresários, dando continuidade ao seu bem-estar numa conjuntura de confinamento”.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze