Centro de vacinação está operacional no Pavilhão do Samouco

20 Fevereiro 2021

O município de Alcochete, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde Arco Ribeirinho, procedeu à instalação do centro de vacinação contra a Covid-19 no pavilhão desportivo do Samouco, sendo que o mesmo já se encontra disponível para a vacinação da população do concelho.

O pavilhão está dividido em vários espaços diferenciados, a saber uma receção, um posto médico, quatro postos de vacinação e um posto de enfermagem e percursos devidamente assinalados.

A Câmara Municipal, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Alcochete, assegura o transporte para o centro de vacinação a quem dele necessitar. A marcação do transporte é feita junto do setor de Desenvolvimento Social e Saúde da Câmara Municipal de Alcochete através do 212 348 646.

A vacinação está a cargo da Autoridade de Saúde e será realizada em função das vacinas disponíveis. O contacto para agendamento da vacinação é efetuado pelo Sistema Nacional de Saúde e o utente terá de estar inscrito no Centro de Saúde, não sendo, no entanto, necessário ter médico de família.

Os utentes que integram esta fase de vacinação serão contactados através de mensagem via telemóvel, associado ao seu registo de utente, identificando o destinatário da vacina. Caso não responda à mensagem de convocatória será posteriormente contactado pelo SNS via telefone fixo ou carta.

O Pavilhão Desportivo do Samouco fica localizado na Rua da Praia em Samouco e tem as seguintes coordenadas GPS: N 38 43.512 W - 90.501

1500x960_site___destaque_medio_6

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados