Câmara adjudica arranjo envolvente ao Fórum Cultural

1200x628 facebook shares 3 1 750 2500
22 Janeiro 2021

Na reunião de 20 de janeiro, a câmara municipal aprovou, por unanimidade, a adjudicação da empreitada de arranjo paisagístico do espaço envolvente ao fórum cultural de Alcochete à empresa Vibeiras – Sociedade Comercial de Plantas S.A. pelo valor de €595.814,13, uma obra que tem um prazo de execução de 180 dias.

Esta intervenção contempla a criação de espaços verdes com a plantação de árvores, arbustos e arrelvamento, a execução de bancada, muros, escadas, rampas e diferentes pavimentos, colocação de bancos, requalificação do poço existente e respetiva nora, criação da rede de águas residuais e alterações na rede de iluminação pública e sinalização vertical e horizontal.

O projeto “Reabilitação exterior do Fórum Cultural de Alcochete e arranjo paisagístico do espaço envolvente” tem um apoio financeiro da União Europeia no montante de €275.943,97 no âmbito do Programa Operacional Regional de Lisboa 2020.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados