Presidente apresenta agradecimento público aos bombeiros e funcionários da Autarquia

Rcma saudacao 19dez17 1 750 2500
22 Dezembro 2017

No período antes da ordem do dia da sessão de câmara, que decorreu a 19 de dezembro nos Paços do Concelho, o presidente da câmara municipal, Fernando Pinto, apresentou um agradecimento público dirigido aos funcionários do Município de Alcochete e aos Bombeiros Voluntários de Alcochete, pela forma empenhada como deram resposta às ocorrências registadas no concelho, decorrentes da tempestade Ana.

Agradecimento público:

“Na madrugada do passado dia 10 de dezembro, Alcochete foi fustigada por uma tempestade anormal, provocando vários estragos materiais e prejuízos elevados em determinadas zonas devidamente focalizadas no nosso concelho.

Desde as primeiras horas da madrugada vários funcionários e colaboradores foram chamados a resolver várias ocorrências das mais variadas proveniências, às quais responderam com prontidão e espirito de entreajuda manifestando, a par com os bombeiros voluntários de Alcochete, uma ímpar solidariedade para com as pessoas afetadas.

Deste modo, o executivo agradece a todos os funcionários e colaboradores, assim como aos bombeiros voluntários de Alcochete participantes nesta ação pelo empenho, compreensão e, sobretudo, pela disponibilidade revelada ao longo desta madrugada e durante os dias seguintes, no sentido de, em primeira instância, minimizar o transtorno causado ao munícipes e posteriormente resolver os problemas originados pela tempestade.

É com este sentido de missão e todos juntos, que poderemos trabalhar por um Alcochete melhor.”

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados