Alcochete assinalou semana europeia da mobilidade

Sm2016 12 1 750 2500
2016/09/20
A câmara municipal promoveu nos dias 17 e 18 de setembro, em Alcochete e Samouco, um conjunto de iniciativas associadas à Semana Europeia da Mobilidade que este ano estão subordinadas ao tema “Mobilidade inteligente. Economia forte.”, em parceria com a Cereja Aventura, o Ginásio QV e Yoga na Vila.

Em Alcochete, no largo de São João e no largo Almirante Gago Coutinho foram as crianças que mais usufruíram das bicicletas, dos karts, do insuflável Barco dos Piratas e dos passeios de burro, enquanto que os segways tiveram maior sucesso entre o publico adolescente e adulto que também participaram na aula de Yoga.
No Samouco realizou-se o pedestre “ À descoberta do Samouco ” que permitiu aos participantes um agradável passeio pelas ruas da vila.