Parque de Merendas de Samouco alvo de vandalismo

Vpms 1 750 2500
19 Março 2012
Perante os actos de vandalismo que ocorreram no Parque de Merendas de Samouco, de onde foram furtados os baloiços, a Câmara Municipal vai proceder à substituição dos mesmos, tendo já formalizado uma queixa crime na Guarda Nacional Republicana.

Para o vereador Jorge Giro esta é uma situação preocupante que deve ser contrariada. “Tudo iremos fazer para resolver esta situação, em concreto do Parque de Merendas de Samouco e iremos repor os baloiços para que as crianças possam usufruir daquele espaço público”, sublinha o vereador com os pelouros do Ambiente e dos Espaços Verdes.

As situações de vandalismo têm sido identificadas pela Câmara Municipal com alguma frequência, principalmente no que concerne ao furto de mobiliário, aspersores e mangueiras de rega, sinais de trânsito e no caso concreto das Hortas Sociais, relacionados com o furto das torneiras em ferro, que já foram substituídas pela Autarquia.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados