Município designa representantes para órgãos sociais da S.energia

Reuniao1212181 1 750 2500
18 Dezembro 2012
O Executivo Municipal aprovou por maioria, com duas abstenções dos Vereadores do PS, os representantes do Município nos órgãos sociais da S.energia para o mandato de 2013-2015.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Luís Alfélua, vai integrar o Conselho de Administração da referida Agência e o Vereador Jorge Manuel Pereira Giro foi o representante indicado para a Assembleia-Geral.

Criada em 2007, a S.energia - Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo contribuir para a eficiência energética, o melhor aproveitamento dos recursos energéticos endógenos e a gestão ambiental na interface com a energia, tendo em vista a promoção de um desenvolvimento local mais sustentável.