Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Grupo Coral do Montijo apresenta “Cantar Simone” em Alcochete

Grupo coral montijo 1 750 2500
25 Setembro 2012
O Grupo Coral do Montijo apresenta no Fórum Cultural de Alcochete, na próxima sexta-feira, dia 28 de Setembro, às 21h30, o espectáculo “Cantar Simone” em que serão apresentadas as canções mais marcantes dos 55 anos de carreira artística de Simone de Oliveira.

Com uma grande participação nos festivais da Canção Portuguesa, Simone de Oliveira tem um vasto repertório, de que destacamos os temas: “Sempre que Lisboa canta”, “Tu e só Tu”, “Canção Cigana”, “Quero e Não Quero”, “Sol de Inverno”, “Onde Vais”, “Pela luz dos olhos teus” e “Desfolhada”.

Com interpretação do Grupo Coral do Montijo, “Cantar Simone” é um espectáculo de música encenada com textos de Arlindo do Vale, Celina Mendes, Elisabete Grilo, João Jacinto, Maria Beatriz Mendes, Marta Silva, Matilde Sérgio, Olívia Crato e Rosalinda Crato, com criação direcção e arranjos do Maestro José Balegas Gonçalves.

Fundado em 2007, o Grupo Coral do Montijo é uma associação que integra um coro misto com 35 elementos de diversos níveis etários que cantam “a capella” a quatro vozes (sopranos, contraltos, tenores e baixos) um repertório diverso, do clássico ao contemporâneo com particular incidência na música popular portuguesa e estrangeira.

Para mais informações e reserva de ingresso (€5) contactar a bilheteira do Fórum Cultural de Alcochete através dos contactos 212 349 640 ou do endereço forum.cultural@cm-alcochete.pt.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze