Escola Secundária de Alcochete organiza Feira da Saúde

Feirasaudeesa 1 750 2500
14 Março 2012
Em parceria com a Câmara Municipal e com a Unidade de Cuidados na Comunidade do ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III – Arco Ribeirinho, a Escola Secundária de Alcochete promove, no próximo dia 22 de Março, a Feira da Saúde.

Os visitantes desta feira, que tem entrada livre a partir das 9h00, podem usufruir de um rastreio completo e gratuito, que inclui IMC, percentagem de gordura, circunferência da cintura, atitude postural, pressão arterial, glicemia, colesterol, optometria, higiene oral, audiometria e apneia do sono.

No capítulo da alimentação os interessados podem solicitar aconselhamento nutricional e assistir à confecção de menus saudáveis e quanto à actividade física, estão programadas demonstrações de body combat, zumba fitness, hip-hop e masters.

Marco Rodrigues é o convidado especial desta Feira da Saúde e falará da sua experiência no programa televisivo “Peso Pesado” e da importância de uma alimentação saudável para um corpo saudável.

Um concerto pela banda “Sótão 5”, que integra jovens talentos de Alcochete, encerra a edição deste ano da Feira da Saúde, que integra também uma zona interactiva com Wii Fit, Wii Sport e o concurso "ganha num minuto".

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados