Câmara aprova protocolo de cooperação para congresso juvenil

Rcma270912 2 1 750 2500
27 Setembro 2012
A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, na Reunião de Câmara que decorreu em Samouco, a 26 de Setembro, o protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal, a União Bíblica e a ABMAV – Associação de Beneficência Manancial de Águas Vivas, com vista à realização do congresso juvenil “Máquina de Sonhos 4” na vila de Samouco, entre os dias 28 de Dezembro de 2012 e 1 de Janeiro de 2013.

O congresso está subordinado à temática do voluntariado e assume a designação de “Compromisso para 2013” para o qual está previsto uma participação de 1200 jovens.

O apoio da Câmara Municipal consistirá na cedência de espaços e apoio logístico, não constituindo qualquer encargo financeiro directo para a Autarquia.

O evento vai decorrer no Pavilhão e Estádio Municipal de Samouco e com o apoio do espaço da escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico e Pré-escolar de Samouco ao nível das dormidas.