Câmara aprova louvor aos Bombeiros de Alcochete

Louvor ahbva 1 750 2500
25 Outubro 2010
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete comemora o seu 62.º aniversário e, de forma a reconhecer o relevante trabalho desempenhado por esta instituição, a Autarquia aprovou, por unanimidade, um louvor público, na última sessão de Câmara que se realizou a 22 de Outubro.

A Câmara Municipal distingue a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete pelo seu elevado espírito de missão e pela sua eficácia e qualidade de intervenção que não se limita à área do Concelho. Numa altura em que o período de Defesa da Floresta Contra Incêndios (DFCI 2010) já terminou, a Autarquia destaca o desempenho desta instituição de cariz humanitário nas missões de combate aos incêndios, bem como o trabalho meritório que tem prestado ao nível das operações de socorro em casos de sinistralidade.

Louvor à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete

Nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, os Bombeiros Voluntários de Alcochete assinalam o seu 62.º aniversário com a seguinte programação*:

Domingo, 31 de Outubro

09h30 – Recepção aos Convidados

10h00 – Tomada de posse do Sr.º 2.º Comandante José Martins e do Sr.º Adjunto de Comando Ricardo Gonçalves

Início da Sessão Solene

Promoção de novos Bombeiros e entrega de diplomas, louvores e condecorações

12h30 – Demonstração do novo equipamento de desencarceramento do V.S.A.T 01.

13h00 – Almoço Convívio

16h00 – Entrega de emblemas de 25 e 50 anos de associados