Câmara apoia financeiramente colectividades e Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete

Rcma22dez10 2 1 750 2500
23 Dezembro 2010
Na última Reunião pública de Câmara que se realizou ontem, 22 de Dezembro, no edifício da Junta de Freguesia de Samouco, o Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros a colectividades do Concelho, no valor de €1 750, e ao Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete no valor de €4 714,80.

Para apoio às actividades de complemento de apoio à família, que integra o serviço de prolongamento de horário dos Jardins de infância do Concelho, assegurado pela Autarquia, foi aprovada a atribuição ao Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete de um apoio financeiro anual, no valor de €3 514,80, repartido em 3 tranches, equivalentes a cada período lectivo, o que se traduz em €1 054,44 para o 1.º período e valor igual para 2.º período, e €1 405,92 para o 3.º período, e ainda €1 200 relativos ao alarme da Escola Básica da Restauração, totalizando assim €4 714,80.

Para fazer face aos encargos decorrentes da organização das respectivas Festas de Natal a Câmara Municipal aprovou a atribuição dos seguintes apoios financeiros:
CERCIMA – Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete - €250;
Comissão de Reformados da freguesia de Alcochete - €750;
Organização de Reformados Pensionistas e Idosos de Samouco - €750.