Viva Alcochete neste fim-de-semana!

Viver alcochete 1 750 2500
11 Dezembro 2009
Nesta época do ano em que se assinala a quadra natalícia, a Câmara Municipal apresenta-lhe algumas sugestões culturais e desportivas para o seu fim-de-semana.

Na Biblioteca de Alcochete o Cineclube exibe o filme “Do Céu caiu uma estrela”, a história de George Bailey, por muitos considerada a obra-prima de Frank Capra.

O espectáculo de marionetas “Viajando com Violeta pela China” é a proposta para os mais novos para que se divirtam com as aventuras de Violeta e do seu gato.

A programação 2009 do Alcochet'Aventura encerra no próximo Domingo, 13 de Dezembro, com um almoço convívio, que reúne todos os participantes, e se realiza após o passeio pedestre “Vale da Marinha Nova” e o passeio de BTT “Entre Marinhas e Sapal”.

A Junta de Freguesia de Samouco assinala, neste Domingo, o 5.º aniversário da elevação de Samouco a Vila, com a Sessão Solene que tem lugar no salão nobre do edifício da Junta, seguido de um baile de danças tradicionais europeias com Celina da Piedade.

No âmbito do ciclo de concertos de Natal realiza-se neste Domingo, o terceiro concerto protagonizado pelo Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, Coro Carpe Diem e Clarinet Consort.
A actuação do quarteto In Alma foi cancelada por motivo de doença de um dos elementos do grupo.

Quanto a exposições, "Coisas Sensíveis em Equilíbrio" de José Fragateiro está patente ao público na Biblioteca de Alcochete.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados