Museu Municipal incentiva alunos ao conhecimento do património local

Asubireadescer 1 750 2500
28 Outubro 2009
O Museu Municipal de Alcochete convida as escolas do Ensino Pré-Escolar e do Ensino Básico do concelho para a actividade “A Subir e a Descer Descobrimos o Museu”.

Etapa a etapa, e cumprindo as tarefas propostas, os alunos são convidados a percorrer o Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal, instalado na Igreja da Misericórdia de Alcochete, e, com olhos de ver, a descobrir o seu acervo.

No mês de Novembro, o Museu Municipal tem esta actividade agendada para as 14h30 nos dias 5, 12, 19 e 26 e para as 10h00 nos dias 6, 13, 20 e 27.

Para mais informações e inscrições contactar o Núcleo Sede do Museu Municipal, situado na Rua Dr. Ciprião de Figueiredo, em Alcochete, ou através do 212 348 652 ou do endereço electrónico museu.municipal@cm-alcochete.pt.